Save You Tonight Cap.15 The Last Song

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 | | |


26 de dezembro de 2015 
"Você Onn" 
Faz quase três anos que eu me casei com Liam,tivemos um filho,o nome dele é Taylor,esses anos foram muito bons,nosso filhinho tem dois anos,é doce e meigo igual ao pai,como padrinhos deles botamos Duda e Louis,que tiveram uma filhinha,chamada Jennifer.Eu não poderia estar mais feliz. 
Nós concluimos a faculdade,os garotos continuaram fazendo sucesso, e ainda continuam,mesmo já tendo passado por isso várias vezes ainda me dói saber que ele está em turnê,ele não vai chegar á tempo,mas tudo bem,é o que ele ama,e não posso impedir isso. 

[...] Duas horas depois 
Alguém está tocando a campainha,espero que seja a babá do Taylor,eu preciso ir na casa da Duda,quero saber se ela teve noticías dos garotos,pois Liam não atende o telefone,eu abro a porta,não é a babá e sim Liam,ele está segurando um buquê de flores,eu simplesmente jogo as flores no chão e o abraço: 

- Pensei que não chegaria á tempo - Diz você com lágrimas no olhos,ainda abraçada com ele 
- Semprei estarei,não esqueça disso - Diz ele te dando um selinho 
- Não vou esquecer  
- Papai! - Vocês escutam o grito de Taylor descendo as escadas,Liam corre para abraça - lo  
- Você aprontou muito? - Pergunta Liam olhando para ele 
- Não 
- Sei..... - Responde ele duvidando 
- Não,só destruiu a casa da árvore - Diz você entregando ele 
- Como? - Ele faz essa cara:  
- Depois te conto,amor 
- Papai,desculpa - Ele fala fazendo biquinho 
- Tá tudo bem,bebê - Ele pega Taylor no braço e saí correndo com ele 
- Minhas crianças - Você fala rindo deles dois 
- Eu não sou uma criança,sou um adulto - Fala Liam fazendo bico
- Sei....vou fazer o almoço - Você vai em direção á cozinha e começa a cozinhar(a vá) enquanto o Liam fica brincando com Taylor,aproxidamente uma hora depois vocês os chamam para comer e eles sentam 
- Como eu nasci? - Ele pergunta olhando para vocês dois e você se engasga com a comida e o Liam começa á rir 
- Bom..... - Você fala depois de se acalmar
- Sua mãe e eu queriámos um filho,e é só isso que você precisa saber,agora coma seu almoço caladinho - Liam fala rapidamente e você começa á rir,enquanto Taylor os olhava curioso 
- Mamãe,isso é verdade? - Pergunta Taylor te encarando 
- É claro meu amor - Você fala em meio á risos 
Vocês acabam de almçar e o quando já está de noite vocês vão botar Taylor na cama e vão se deitar,então Liam se vira para você: 
- Amor? 
- Oi? 
- Qual vai ser o nome da nossa filhinha? 
- Que filhinha? - Você pergunta com olhar espantado 
-  A que nós vamos fazer agora - Ele fala isso e pula em cima de vocês e acabam tendo uma noite bem quente.  
                                                         FIM!

 Bom,acabou né?Espero que tenham gostado,eu só vou postar a nova Fic depois de 5 comentários,então vamos lá! 
 
- D

7 comentários:

  1. adorei :) espero que a outra fic me surpreenda assim como essa me surpreendeu

    ResponderExcluir
  2. continuaaa pleeease ta pftaaa *------*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah' AMeeeei esse final que coisa liinda. Harry my Cup Cake ! E achei toda a fic MARAVILHOSA. Fiquei esperando pelo final um bom tempo heiin! kkkk' Posta outra q eu amei . E a parte da briga das meninas foi ótima pois todas as Fic´s sempre dão certo isso fica meio enjoativo, então pra sair do foco vc fez uma briga q fiico DaHoran.. kkkk' Bjs e escreva mais Fic´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww,amore,muito obrigada,é bom você está gostando
      Malikisses for you!

      Excluir