Save You Tonight Cap.10 The Party Can Not Stop

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 | | |
D - Pois explique
V - Eu não falei com você
D - É claro,você nunca fala comigo,você sempre é a estrela,sempre quer que tudo gire em sua volta e eu tô cansada disso,na escola você pegava todos os garotos,mas ficava com agente e quando descobriu que agente iria fazer teste para vir pra cá ficou toda amiguinha nossa
V - MENTIROSA!
É - Ei,não briguem
Z - Liam,como você pode?
*Liam está com a cabeça abaixada*
H - Pessoal,vocês querem que eu ligue pro Ed avisando que nós não vamos mais?
D - Eu não vou deixar de ir á uma festa por causa desses dois
Z - Você não ficou nem um pouco magoada?
D - Não é da conta de ninguem
É - Duda,uma garota não é obrigada a ser de pedra
D - Não,mas o coração dela é
Lo - Nossa,vocês querem mesmo ir?
D - Sim
H - Sim
N - Sim
Z - Nã....Sim
É - Sim
S - Yeap
B - Sim
V - Sim
Li - Sim *sussuro*
Lo - Bom,então vamos
Vocês vão em direção á uma limousine:

*Dentro do Carro*
B - Cara,eu quero me casar com um de vocês
H - Porque...?
B - Olha o tamanho dessa limousine
S - Beatrice,deixa de ser intereseira
H - Vocês tem sérios problemas
É - Elas deixaram de ter problemas á muito tempo,agora só são loucas mesmo
N - Falta muito pra agente chegar?
D - Nós estamos no carro á 4 minutos
N - Mas eu tô com fome
D - Como uma pessoa pode tá com fome se comeu á menos de uma hora?
N - Minha querida eu sofro de um problema chamado fome constante
D - Isso já deu pra perceber
Lo - Niall,e como vai a Demi? *Inplicante*
N - Haha,já falei,a Demi é minha amiga
É - Mas você queria que ela fosse mais que isso não é?
N - CALEM A BOCA,alguma de vocês é Lovatic?
D - EU,e deixe minha Demi em paz
N - KKKK,Ok
É - A Duda é louca pela Demi
H - Niall também é
É - KKKKKKKKKKKKK
N - Engraçadinhos
H - Pessoal,estamos chegando
D - Ei,o que agente vai fazer quando chegar lá?
H - Não sei....vamos festejar
Z - Como se houvesse motivos...
Li - Todos nós temos
Z - Claro,você e a (s/n) vão aproveitar pra se agarrar?
V - Porque você não cala sua boca?
D - Garota,você não tá com moral nenhuma pra mandar ele calar a boca
V - Como se você tivesse
Z - Ela tem mais que você
D - Tenho mesmo
H - Pessoal,chega de briga,vamos?
*Todos descem do quarto e entram na balada:*
*Ed está dançando com umas garotas e vêm falar com vocês* 
E - Oi garotos,vejo que vocês trouxeram amigas,e pelo visto bem bonitas 
H - Essas são nossas amigas 
D - Oi,Ed,é um prazer te conhecer,sou a Duda 
É - Eu sou a Érica 
S - Sarah 
B - OMG!Ed Sheeran na minha frente,eu sou a Bea 
E - Nossa garota,vocês estão lindas,e quem é essa princesa aí?*Diz ele apontando pra você* 
V - Sou a (s/n),prazer 
E - O prazer é meu,bom divirtam-se e se quiserem alguma coisa me chamem 
Z - Ok,Ed 
*Vocês se sentam em uma mesa.Érica,Harry,Bea,Sarah,Niall saem para dançar ficando apenas você,Liam,Zayn,Duda e Louis na mesma*  
Li - Vocês não vão dançar? 
D - Quer mais tempo para se agarrar com a (s/n)? 
V - Não,Maria Eduarda ele só quer parar de olhar pra tua cara feia 
D - Pois tu devia tá bem longe daqui 
Lo - Gente,já chega,Duda vamos dançar? 
D - Não quero ,Boo Bear,mas mesmo assim obrigada 
Z - Ei,hoje você tá bem vermelinha não é? 
D - Tô tão feia asssim?  
V - Tá.... 
Lo - Não,você tá linda 
Z - Realmente...
Li - (s/n),vamos dançar? 
V - Claro 
*Vocês dois saem pra dançar,ficando só Zayn,Duda e Louis na mesa* 
Lo - Então,como vocês estão? 
D - Eu tô bem 
Z - Bom,acho que eu tô bem 
Lo - Vocês não sabem mentir 
D - E você não sabe cuidar da sua vida *diz ela com raiva* 
Z - Ei,calma,ele só tá tentando ajudar *De repente aparece o Ed em cima do palco* 
E - Oie,pessoal,espero que estejam gostando da festa,agora vou chamar umas garotas,que pelo o que eu soube são muito talentosas para cantar algo para nós,eu vou começar chamando uma garota que pelo visto é muito especial para o Liam,(s/n),pode subir aqui? 
*Louis e Zayn olham para você* 
V - É claro que eu posso,mas não vou sou especial para o Liam.... 
E - Bom,o que você vai cantar? 
V - Here We Go Again da Demi Lovato 
E - Ok,SOM NA CAIXA


Ed - Nossa,você canta muito garota,agora escolha uma de suas amigas para cantar 
V - Eu escolho a Duda 
*Todos olham para ela* 
E - Você topa,Duda? 
D - É claro 
*Ela sobe no palco* 
E - O que vai cantar? 
D - Bom,eu vou cantar a música Who Owns My Heart da Miley Cyrus 
E - Nossa,é uma música bem.......poderosa 
D - Eu sei 
E - Cara,vocês duas cantam maravilhosamente bem 


V - Obrigada
D - Obrigada
E - Agora,podem voltar á curtir a festa
*Você vai para o bar e senta numa cadeira ao lado do Niall*
V - Oie,Niall *Você pede um Martini*:

N - Vai com calma
V - Não enche
N - Tá rebelde agora?
V - É melhor do que ficar parecendo santinha com a Maria Eduarda
N - Você e o Liam fazem a besteira e ficam deprimidos,nossa..
*Você se vira para a pista e vê a Duda e o Zayn se beijando*:
Sua reação é essa:
                                                                       Continua.........

                                         (...)   
Espero que estejam gostando,deixem comentários e amanhã eu postarei o 11


Nenhum comentário:

Postar um comentário