Save You Tonight Cap.9 Our Mistake

quarta-feira, 21 de novembro de 2012 | | |
V - Liam,o que diabos você tá fazendo? 
Li - Eu sei lá,só sei que não quero parar  
V - Você namora a Duda.... 
Li - Mas eu quero você 
Ao escutar isso você fica em estado choque,como o namorado da sua melhor amiga poderia querer você,nessa hora você se vira e vai correndo para seu quarto,você tranca a porta e começa a chorar:  
Ao passar uns 15 minutos encostada na porta chorando,você resolve ir tomar um banho,entra no banheiro e entra no box,começa á tomar banho até que escuta alguém entrar no banheiro,ignora pensando que é a camareira,mas leva um susto ao ver alguém abrindo a porta do boz e esse alguém era Liam,ele estava abenas de Box: 
V - O que você faz aqui? 
Li - Vim tomar banho,linda *ele fala te pressionando contra a parede* 
V - Isso não está certo *ele ignora e começa a te beijar e por incrível que pareça você retribui o beijo,em pouco tempo você sente ele penetrando em você,ainda molhados vocês saem do box se beijando e vão para sua cama onde ele penetra em você e você apenas geme,ao acabarem estão ofegantes: 
V - Nós estamos loucos 
Li - Ninguem pode saber disso
V - E não vão saber *você ia se levantando para se vestir,mas Duda abre a porta* 
D - O q.....qu.....que tá acontecendo? 
Li - Nós podemos explicar 
D - Seria mais fácil se eu quizese ouvir explicações *Ela saí correndo* 
V - Eu sabia que isso seria um erro *diz você se vestindo* 
Li - Eu sinto muito 
V - Tem que sentir mesmo *você saí e vai pra o quarto da Duda,ao entrar vê ela arrumando as malas* 
V - Pra onde você vai? 
D - Eu vou pedir pra diretora para mudar de quarto 
V - Duda....foi um ERRO NOSSO 
D - Exatamente,mas quem vai sofrer com ele sou eu.. 
V - Eu sei,e eu sinto eu não aguentei 
D - Olha eu não quero desculpas,nada que você fizer vai mudar isso 
*Você vai para o seu quarto e o Liam não está mais lá,encontra apenas a Érica* 
V - Oi... 
É - Eu já soube do que houve 
V - Quem te contou? 
É - Duda 
V - Ela nunca vai me perdoar 
É - Não vai mesmo 
V - Eu não sei o que fazer 
É - Espera a poeira baixar 
V - Fazer o que,né? 
É - Bom eu vou descer,tô morrendo de fome 
V - Alguém além de você sabe? 
É - A Duda e o Liam.... 
V - Além deles 
É - Não 
V - Então vamos 
*vocês duas descem as escadas para o saguão e vêm que já está todo mundo lá menos a Duda e o Louis 
H - Oi,garotas 
N - Vamos comer *Vocês se sentam* 
V - O que é a comida? 
N - Frango *nesse momento Duda desce as escadas e senta na mesa* 
D - Bom Noite,pessoal 
Z - Boa Noite 
S - Oie 
B - Oie,Duds 
H - Todo mundo já deu Boa Noite então eu não vou dar 
*todos voltam a comer e o Louis se senta na mesa* 
Lo - Oie,pessoal 
H - Gente eu tava pensando,vamos dar uma volta? 
B - Aonde? 
H - O Ed vai dar uma festa 
D - Eu topo  
Z - Eu também 
N - Eu também  
D - Vai levar a Mariana,Nialler? *diz ela em tom de brincadeira* 
N - Não..... 
S - Eu também topo 
B - Também 
É - É eu também vou 
Lo - Eu vou 
V - Eu acho que vou ficar por aqui mesmo 
Li - Eu também  *quando Liam fala isso Duda fica assim: * 
Lo - Duda,tá tudo bem? 
D - Cla.....cla....claro *ela enxuga as lágrimas* 
H - Não é o que parece 
D - Pois tá parecendo errado  
É - Duda,me ajuda a escolher uma roupa 
D - Claro *as duas sobem as escadas* 
S - O que tá acontecendo com a Duda? 
B - Sei lá 
H - Também não sabemos,você sabe Liam? 
Li - Porque eu tenho que saber? 
Lo - Porque você é namorado dela 
Li - Bom,eu não sei 
B - Eu vou pedir pra ela me maquiar 
S - Vou fazer o mesmo *as duas sobem* 
H - Porque vocês dois não vão? 
V - Tô cansada 
Li - Eu também 
N - Ah,qual é,vamos.... 
Z - Pois é,amor,vamos 
V - Ok,eu vou... 
*você sobe para seu quarto onde as meninas estão* 
V - Oie,gente,não quero incomodar só vou me arrumar 
B - Você vai com agente? 
V - Vou,o Zayn me convenceu a ir 
D - Ele ainda não descobriu que é corno? 
É - MARIA EDUARDA 
B - Corno? 
S - Corno? 
V - Maria Eduarda,quer saber?Fique zangada comigo minha querida,você tem todo motivo pra ficar zangada e com inveja de mim,por que o Liam nunca fez sexo contigo mesmo te namorando,mas fez comigo que não era nem namorada dele,fofa 
S - Que história é essa? 
D - Você acha o que,(S/N)?Que eu vou ficar chorando por sua causa e daquele garotinho 
V - Me engana que eu gosto,querida * diz você indo tomar banho* 
Após o banho você se arruma e veste a seguinte roupa: 
Vê as meninas terminando de se arrumar,Duda não estava mais lá, 
Sarah estava com essa roupa: 
Érica estava com essa:  
 

E Beatrice estava com essa:  
 
V - Garotas,você estão demais 
S - Obrigada 
B - Thanks 
É - An...valeu  
Vocês descem e todos os meninos já estão lá: 
Z - Amor,você tá linda
H - Uuu,cara vocês estão muito gatas 
N - Estão mesmo 
Os meninos estão em volta do Louis,ele está em seu iMac,então a Duda desce com essa roupa: 
 
Zayn cutuca Louis:  
Lo - Uau 
D - Vamos? 
Li - Claro,linda  
D - Meu querido,eu não sou SUA linda 
H - Problemas no Paraíso? 
D - Eu me iludi pensando que estava no Paraíso
H - O que tá rolando?
D - Simples,eu peguei a (s/n) e o Liam se comendo 
H - Se comendo em que sentido? 
D - No sentido de qual você mais gosta 
H - COMO??????
Z - O que? *Zayn chocado* 
V - Eu posso explicar.....  
 



                                                       Continua.....

                                    (...) 
Espero que estejam gostando,deixem comentários e lembrem-se: 


3 comentários:

  1. o Liam não faria isso . A pessoa que chama a outra de ''fedido'' em uma briga não faria isso Shahsuhuhshuahsuhuhasuashu. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. O.M.G to amandoooo o imagine u.u nao acredito q o Liam traiu a Duda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , tomara que eles voltem . Ou então que isso seja um pesadelo

      Excluir