Save You Tonight Cap.8 Honestly ...... I need to think

quarta-feira, 21 de novembro de 2012 | | |

V - Agora falando,sério,esse clipe ficou perfeito
Z - Vocês gostaram mesmo?
V - Sim
D - Óbvio
A comida chega você comem,pagam a conta e vão para Oxford,os meninos vão se arrumar para a coletiva e você e Duda ficam conversando no salão principal
D - Passou pro Zayn agora?
V - Eu não passei,só que não vou ficar o resto do ano chorando pelo Niall
D - Mas,seja sincera,tu tá gostando DE VERDADE do Zayn?
V- Honestamente,eu não sei,mas ele me faz sentir querida, e ainda mais eu vi o Niall se agarrando com a Mariana
D - Agora tá explicado......
V - O que??
D - Você só aceitou namorar com o Zayn por causa do Niall
V - Ah,Duda,que se foda,eu não vou ficar chorando pelo Niall de maneira alguma
D - E você está certa,só espero que você não quebre o coração do Zayn
V - Não se preucupa,Duds
D - Tá legal....
V - Agora me conta,como vai seu namoro com o Liam?
D - Tudo bem,ele é uma das pessoas mais românticas que eu já conheci
V - Sério?
D - Sério,sei lá,ontem á noite eu acordei queimando de febre,ele me deu um remédio e deitou comigo,nós dormirmos agarradinhos
V - Que fofo
D - Bom,eu vou estudar,quero impressionar a professora de Biologia
V - Posso estudar com você??Tô terrível em Biologia
D - Claro
Você sobe para seu quarto pega seu material e vai para o quarto da Duda
V - Oie de novo
D - Oie
Li - Oi
D - Liam??
Li - Que?
D - Ainda são 1 p.m
Li - Eu sei,mas nós temos que chegar uma hora mais cedo
D - Ah tá
Vocês duas começam a estudar,mas o celular da Duda toca
|Conversa Onn|
D - Alô? ~le Duda fala em Inglês~
M - Garota,fala português,porque pelo o que eu saiba tu é brasileira
D - Ah,oi mãe,foi mal
M - Como tá as coisas por aí?
D - Tudo bem
M - Eu vi uma certa entrevista com os garotos daquela bandinha que você gosta e um deles por acaso disse que estava te namorando
D - Er.........isso é meio que verdade
M - Porque você não me contou?
D - Mãe,ah,sei lá.........
M - Qual o nome do garoto mesmo?
D - Liam
M - Ah,é ele mesmo o que não tem topetinho nem cachinhos
D - É ele mesmo,mãe,bom agora eu tenho que desligar
M - Que bom que teu pai ainda não sabe
D - Quando eu voltar eu conto,beijos,te amo
M - Beijos,te amo
|Conversa Off|
D - Liam,era minha mãe
Li - E.....?
D - E ela descobriu que eu e você estávamos namorando
Li - Ela viu a entrevista?
D - Viu,mas pelo menos ela não surtou
Li - Tá zangada comigo?
D - Ainda não
Li - Bom,então eu posso te pedir uma coisa?
D - O que é?
Li - Vai na coletiva de imprensa comigo?
D - Não,suas fãs vão me odiar
Li - Pensei que fosse minha fã
D - Eu sou,era,sei lá
Li - Vai odiar você mesma?
D - Eu tô falando das outras fãs
V - Qual é,Duds,vai....
D - Então,você devia ir também o Zayn tá caidinho por ti
V - Se eu for você vai?
D - Não
Li - Duda........
D - Vocês não podem me obrigar a ir,se eu não quiser ir não vou e ponto final
V - Deixa de ser chata
D - Não estou sendo chata,só não gosto que fiquem me controlando
Li - Não estamos te controlando
D - Ótimo,porque eu não vou
Li - Ok,(s/n) você vai?
V - Vou me arrumar e te encontro lá em baixo
Você sai do quarto e vai para o seu,Érica não está lá então você apenas toma um banho e bota essa roupa:
 
Desce as escada e encontra os meninos 
V - Oie.... 
Lo - Cadê as outras? 
V - Érica,Sarah e Bea sumiram e Duda tá trancada no quartro 
Z - Ela não vai? 
V - Não 
N - Vai mais alguém ou podemos ir? 
H - Acho que não,vamos? 
Li - Ok 
Vocês entram no carro e chegam escondidos para não serem reconhecidos,entram no estúdio e lá os meninos se ajeitam para dar a coletiva de imprensa,você fica no cantinho para que possa ver tudo,então um reporter pergunta: 
XXXX - Bom,de acordo com a última twittcam de vocês pode-se perceber que estam na faculdade e com garotas,contem-nos sobre elas... 
H - Elas são grandes amigas nossas,são garotas bem legais,são verdadeiras amigas nossas 
XXXX - E também está havendo rumores de que Liam está namorando uma delas 
Li - Sim,eu estou o nome dela é Maria Eduarda 
XXXX - Então o único comprometido aqui é o Sr.Payne? 
Z - Não,eu também estou namorando uma delas,o nome dela é (s/n) 
XXXX - Bom,parece que essas garotas fisgaram o coração desses mocinhos,agora digam,quando estiverem de férias o que farão? 
Lo - Ainda não decidimos..... 
XXXX - Bom,obrigado,e nos vemos em breve 
N - Com toda certeza 
Os garotos saem,ao atravesarem a porta do estúdio vocês são cercados por fãs e o Liam te tira de lá,vocês vão para o carro,mas está chovendo muito então ao serem deixados na faculdade estão ensopados,sua roupa estava colada em seu corpo e a blusa estava transaparente,você presionava o casaco para poder esconder,então você saí correndo para dentro,mas no meio do campus(vazio) o Liam vem e te pega por trás,então ele te vira e te beija.... 
 
                                             Continua....
                                                                               (...) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário