Save You Tonight Cap.11 Forever My Best Friend

sábado, 24 de novembro de 2012 | | |

Após ver aquela cena,você não sabe o que houve,tinha acabo de acordar e estava em um quarto de hospital,Duda estava ao seu lado,dormindo,seu corpo dói,o que houve com o rosto da Duda,aquele rostinho sem espinhas estava ralado,parecia que havia um corte pouco abaixo do seu olho,sua cabeça dava voltas,não fazia a miníma ideia do que havia acontecido,neste momento Louis entra no quarto:
Lo - Que bom,você acordou...
V - O que houve?
Lo - Após você ver a Duda e o Zayn se beijando,acho que não se conteve e á atacou,ela tentou revidar e te jogou numa mesa,você atirou um copo nela,então nós trouxemos vocês para cá...
V - Eu atirei um copo nela?Como eu não me lembro disso?
Lo - Você devia tá bebâda
V -  Meu Deus,eu não acredito que fiz isso com a Duda,cara,ela era como uma irmã pra mim,Louis por tudo que é mais sagrado,me diz,a Duda vai ficar bem?
Lo - Bom,o copo quase acertou o olho dela,mas um dos cacos caiu na retina dela e ela precisou passar por uma cirurgia
V - Cara,ela é minha melhor amiga,eu não vou me perdoar se acontecer algo com ela....ai*Você sente uma dor muito forte nas costas*
Lo - É isso que eu preciso falar para você...
V - O que?
Lo - Bom,você se machucou um pouco mais que ela
V - O que aconteceu comigo?
Lo - Você machucou as costas....bem forte
V - Eu vou ficar bem?
Lo - Vai sim,você passou por uma cirurgia e tudo correu muito bem
V - Quantas horas eu fiquei apagada?
Lo - Você passou dois dias inconsiente
V - DOIS DIAS?
Lo - É,ficaram te dando morfina para que a dor passase
V - E a Duda ficou aqui comigo?
Lo - Ela precisava ficar aqui para repousar
V - E os pais dela?Já sabem?
Lo - Sim,a Diretora Margareth ligou para eles,contou o que aconteceu e disse que ela já estava se recuperando e fez a mesma coisa com os seus....
V - Quando eu vou poder sair daqui?
Lo - Acho que ainda hoje,se o médico achar que você e a Duda já estão boas
*Nesse momente a Duda acorda*
D - Ai,o que eu tô fazendo aqui?
Lo - Você também não se lembra?
D -  Eu lembro que briguei com a (s/n)  e vocês me botaram no carro,aí não lembro mais de nada
Lo - Nós trouxemos vocês duas para o hospital
D - Nós estamos á quanto tempo aqui? *Diz ela olhando para você*
V - Dois dias
D - Nossa....quero tomar banho e escovar meu cabelo
Lo - Tem problema,garota?
D - Desculpa,é que meu cabelo tá uma merda *Diz ela pegando no cabelo*
Lo - Vocês poderão já tomar banho,antes vou chamar o médico para disser que vocês acordaram
*Louis sái deixando você duas sozinhas*
D - Desculpa por ter  te jogado na mesa,eu realmente...
V - Ei,fui eu que te ataquei,Duda,desculpa,desculpa por tudo,por ter feito aquilo com o Liam,por ter  brigado contigo,me perdoa?
D - É claro que eu te perdoo,eu agi como uma idiota,eu só estava,em choque,eu nunca pensei que poderia aguentar aquilo
*As duas se levantam e se abraçam*

*Harry entra no quarto*
H - Vocês tão se matando?
*Ele separa as duas*
D - Não,seu idiota
V - É,não
H - Fizeram as pazes?
D - Sim
V - Sim
H - Aleluia!
D - Cadê o médico?
H - Sei lá,eu vim atrás do meu marido
D - Que?
H - Niall obrigou eu e o Louis á passar uma semana fingindo que estamos casados
V - Hehe,Larry em ação
H - Bom,depois dessa uma semana,vou pedir o divórcio
D - Vai em frente,vai ser bom enquanto durar
*Louis entra com o médico no quarto*
M - Bom,garotas,a cirurgia das duas correu muito bem,você já estão recuperadas,mas nada de fazer esforço,podem voltar a frenquentar as aulas,mas sem Educação Fisíca ou Dança,já assinei a alta de vocês e podem voltar para faculdade agora....
D - OK
V - OK
*Algumas enfermeiras dão banho em vocês e as vestem,vocês entram em um carro que irá levá-las para a faculdade*Chegando lá,Louis e Harry as levam para os seus quartos,mas você acha estranho,pois está no quarto da Duda,até que o Liam chega*
V - O que você tá fazendo aqui?
Li - Esse quarto também é meu,docinho
V - Então,o que eu tô fazendo aqui?
Li - Todo mundo achou melhor que você vinhesse ficar aqui,Maria Eduarda não queria ficar no mesmo quarto que eu....falando nela,vocês continuam brigadas?
V - Não,nós fizemos as pazes....
Li - Que bom,quer um beijinho?
V - Liam,nós não estamos namorando
Li - Ok,ok,(S/N),você quer ser minha namorada?
V - Não
*Nesse momento você escutam alguém bate na porta,o Liam abre e encontra apenas isso:*
 

                                                            Continua....  
                                                                     (...)  
Esse capitulo eu dedico á minhas melhores amigas,Mariana,Sarah,Beatrice e Érica,obrigada por estarem sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário