Save You Tonight Cap.12 My Dilemma

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 | | |

*O Liam ver a o buquê e o bilhete*
Li - Niall?Pensei que ele estivesse afim da Mariana,mas esquece
V - Cara,vai começar o drama de novo
Li - Não teria mais drama se você escolhesse um logo
V - Você só tá falando isso pra mim te escolher...
*Duda entra no quarto*
D - Desculpa,só esqueci meu estojo de maquiagem
*Ela pega o estojo e vai em direção á porta,mas o Liam a segura*
Li - Você tá bem?
*Ela se solta*
D - Não é da sua conta...
Li - Deixa de ser imatura,pensei que você tivesse me perdoado
D - Eu perdoei a (s/n),porque ela significa muito pra mim,mas você,não significa NADA....
Li - Pensei que você fosse Directioner
D - Eu era,até de conhecer de verdade
*Ela sai e bate a porta*
Li - Ela não me conhece
V - Mesmo ela não te conhecendo nós a magoamos,e ela não vai te perdoar
Li - Olha eu até gostei da Duda,mas eu gosto bem mais de você,docinho...
V - Liam,por favor,isso não é certo
Li - Quando agente tava na cama você achou bem certo,não foi?
V - Garoto,por favor,me deixa
*Liam ia falar alguma coisa,mas a Érica entra no quarto*
É - Hora de Almoçar
V - Já vou
Li - Também já vou
*Ela sai*
Li - Você vai pra aula hoje?
V - Não, a diretora me liberou por hoje,vou só amanhã
Li - Você fez falta
V - Sei...,agora vamos descer eu tô morrendo de fome
Li - Ok
*Vocês dois descem e todos já estão almoçando*
V - Oie,pessoal
S - Como você tá?
B - Tá sentindo alguma coisa?
V - Não gente,eu tô bem
*Vocês se sentam e começam a comer*
N - Então,como era lá no Hospital?
D - Como você acha que é em um hospital,Niall?
N - Bom,ele deve ser grande e branco
D - Seu idiota....
V - Niall,eu vou te dar uma dica,lá tinha enfermeiras
N - Sério? *ele fala com cara de deboche*
D - Sério,e tinha médicos lá também
H - Nossa gente,que brincadeira idiota
D - Ok,gente,acabei  *Ela se levanta pega o notebook dela e senta no sofá*
É - Também acabei *Ela se senta do lado da Duda*
D - OMG!!
H - O que foi???????
D - A votação para o People Choice Awards começou (botar o link)
V - Sério????
D - Sim,a primeira categoria é Melhor Filme
É - Bota The Hungers Games
D - Ok *Ela vota até que chega no Progama de Talentos Favorito*
É - BOta The X Factor
D - É claro que eu vou botar é com a DEMI
S - Que novidade....
D - Vou assistir alguma coisa que preste
V - Assiste The Vampire Diaries
B - É,lembro que tu era louca por isso
D - Eu já assisti todos os episódios,vou dormir
Z - Ás 1 p.m.?
D - É da sua conta,topetinho?
Z - Ei,quer brigar,ruivinha?
D - Eu poderia,mas não posso
N - Isso não faz sentido
D - Eu sei....
*Ela vai dormir*
N - Preciso fazer uma coisa *Ele sobe para o quarto dele*
V - Vou pro meu quarto também
Li - Vou com você
*Vocês dois sobem e entram no quarto*
Li - (s/n),o Niall não parou de te olhar
V - Isso é da sua conta?
Li - Tá ignorante?
V - Aprendi com a Duda
Li - Pois eu vou fazer você esquecer tudo isso *Ele prende você contra a parede e tenta te dar um beijo,mas você dá um tapa na cara dele*
V - Vai se lascar
*Duda entra no quarto com uma caixa de bomboms *
D - Uma certa pessoa pediu pra mim te entregar isso
V - Quem?
D - Descubra... *Ela te entrega a caixa para você e junto á ela tinha um bilhete* :
                                 
Li - De quem é? 
V - Niall 
Li - E o que diz ? 
V - Ele quer me encontrar hoje á noite no Campus 
Li - E você vai? 
V - Tenho motivos para não ir? 
Li - Bom....ainda não
V - Ótimo 
O resto do dia passa como um raio,era 11 p.m.  e você toma banho e bota essa roupa:  
 
Vai para o campus e encontra o Niall: 
N -  Oi  
V - Porque você me chamou aqui? 
N - Quero te levar em um lugar 
V - Aonde? 
N - É surpresa 
V - Ok,vamos logo 
Vocês dois entram no carro dele e ele te leva para uma casa perto de um lago,não havia nenhuma outra casa 
V - De quem é essa casa? 
N - É de um amigo meu 
V - E porque nós estamos aqui? 
N - Porque eu queria ficar sozinho com você 
V - E o que nós vamos fazer? 
N - O que você quiser *ele diz com um olhar malicioso*   
V - Eu queria ir pra faculdade 
N - Qual é (s/n)......vamos jogar sinuca? 
V - Sinuca?? 
N - Não sabe jogar??? 
V - Sei... 
N - Então,vamos 
V - Ok 
Vocês dois vão em direção á uma sala de jogos onde encotram uma mesa de sinuca,quando vocês vão jogar você sente uma pontada nas costas e obrigada a se sentar 
N - Você tá bem? 
V - Sim,foi só uma dor,acho que não vou poder jogar 
N - Tudo Bem,Linda 
Ele te leva para um quarto e te deita na cama 
V - Seu pervertido 
N - O que foi? 
V - O que você vai fazer comigo? - Você pergunta em tom provocador 
N - Você tá doente,e eu não sou Harry 
V - Hahaha,porque você não cuida de mim? 
N - Deixa eu adivinha,você não sentiu nada?  
V - Bom..... 
N - Você acha isso certo? 
V - Eu não faço a miníma ideia 
N - Isso não vai prestar 
V - Que se foda - Você sobe em cima dele,acariciando seus cabelos loiros,em um movimento rápido tira sua própria blusa e tenta tirar a de Niall mas ele á impede 
N - Você tem certeza? 
V - Cala a boca e me beija 
Vocês se beijam e em alguns minutos estão apenas de roupas intímas,eu se vira e de dentro do bolso da calça dele tira uma camisinha,ele á coloca e volta a te beijar em pouco tempo ele já tinha tirado suas peças intímas e estava se preparando para penetrar em ti,e é isso que acontece,ele penetra muito forte fazendo você gemer ele acelera os movimentos e você grita bem alto fazendo-o sair de dentro de você 
N - Já cansou? 
V - Um pouco  
Ele olha o relógio e vê que já é quase meia noite 
N - Acho que nós devemos ir 
V - Ok 
N - (S/N).... 
V - Que? 
N - Você quer namorar comigo? 
V - Eu aceitaria,mas acho que ainda tô namorando o Zayn 
N - Ok... 
Vocês dois se vestem e entram no carro,chegam na faculdade e entram para os seus quartos,você toma um  banho e vai dormir.....  
                                                              Continua.... 
                               (...)
Eu sei que demorei muito para terminar de fazer esse capítulo,mas eu estava com bloqueio criativo então as ideias não vinham,mas ele saiu,eu espero que gostem e eu peço POR FAVOR,para quem é meu fã que participe do site e me siga no twitter e no tumblr! 
Beijos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário