Imagine Liam Payne

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 | | |
Postando aqui um Imagine curto,aqueles para você ler antes de dormir,atendendo ao pedido de Ana Camille
Bom aqui está:: 


Você estava saindo de uma casa de festa super badalada em Londres,como você não pode beber porque só tem um rim(Igual a Liam,antes)saí bem cedo da festa e deixa suas amigas lá se embebedando,mas o problema é que naquela hora  não havia mais nenhum táxi disponível e era muito perigoso ir andando,mas mesmo assim você vai,bota as músicas da sua banda favorita,o One Direction ,você vai andando e cantarolando,em um determinado momento você esbarra em uma pessoa e tira o fone
V-Olha por onde anda!
P-Desculpe-Você levanta a cabeça e percebe que na sua frente está Liam Payne do One Direction.
V-OMG.Eu to cara a cara com Liam Payne
L-Não vai dá ataque,vai?
V-Não,pelo menos eu acho que não.
L-Que bom,sabia que já tá bem tarde para uma garotinha ficar andando sozinha pelas ruas de Londres
V-Eu sei me cuidar bemsozinha,agora,você pode me dar licença,eu preciso ir para casa.
L-Sua casa é longe daqui?
V-Um pouco.
L-Tem alguém lá?
V-Virou da polícia agora,Sr.Payne?
L-Me desculpe..qual seu nome?
V-(s/n)
L-Lindo nome,só não é mais lindo que uma coisa.
V-O que?
L-A dona dele .Mas me responde,tem alguém na sua casa,pequena?
V-Não,meus pais e minha irmã estão em Bournemouth.
L-Então,porque você não vem dormir na minha casa?
V-Tu acabou de me conhecer,garoto
L-Mas tu já me conhecia
V-Não pessoalmente,mas eu topo
L-Que bom
Vocês começam a andar em direção á casa dele e ficam o caminho todo conversando-Chegando lá-
V-Tem alguém aqui?
L-Não,os meninos saíram.
V-Ah
L-Então,quer assistir um filme?
V-Pode ser,mas eu não vou assitir Toy Story 
L-Droga ~Le carinha de chateado~
V-Vamos assitir,hum.......O Mistério das Duas Irmãs 
L-Bora,nunca assisti,mas me disseram que é muito bom
V-E é mesmo ,eu assisti umas mil vezes,mas nunca canso
L-Então deve ser bom
Vocês botam o filme,só que de vez em quando ele tem umas cenas assustadoras e você fica agarradinha no Liam.O filme acaba e vocês ficam olhando um pro outro e ele diz:
L-Eu vivia lutando entre cawboys e astronautas ,mas acho que encontrei minha estrela
V-Quem é a sortuda?
L-Vou dar só uma dica:Ela é linda...
~le você com ciúmes~
L-E ela é burra,muito burra.... tão burra que tá com ciúmes de si mesma.
V-Pera,PARA TUDO,VOCÊ LIAM PAYNE TÁ FALANDO DE MIM???
L-Exatamente,então...quer ser minha cowgirl?
V- Óbvio!!!
Vocês se beijam e passam a noite toda assistindo filmes e trocando carinhos 
                

2 comentários: