Cap.14 The Restart

terça-feira, 11 de dezembro de 2012 | | |

Penúltimo Capítulo do Save You Tonight :( 
Mas em breve teremos a nova Fan Fiction do blog a Little Things




Aqui estou eu,já se passou quase um ano desde que eu entrei nessa faculdade pela primeira vez,estou entrando no campus limpo e verde de Oxford novamente,uma coisa define o que eu sinto,saudades,saudades das minhas amigas,dos meu possíves amigos e do meu namorado,sim do meu namorado,após aquela briga,eu me decidi ficaria com o Liam e estou com ele até agora,mas a minha escolha teve um preço alto,o escolhi mas perdi Niall e Zayn ,eu sei que foi errado,mas eu sou apenas um ser humano nasci para cometer erros e ser julgada por isso,acabo de entrar na sala da diretora,peguei a chave do meu quarto,que por acaso é no mesmo salão de antes,só espero que esse ano seja diferente,passei as férias em Nova York ao lado de meus pais,sei poucas coisas sobre os outros,mas Duda continuou aqui,os garotos fizeram shows,em um deles até no Madison Square Garden,onde eu estava presente,e pela primeira vez,Liam anunciou nosso namoro na frente de várias directioners,Harry passou a namorar a possível ex do Niall,Mariana.Sarah,Bea e Érica ficaram com a Duda aqui,pelo que se sabe Érica está namorando um garoto chamado Carlos,ele até que se tornou meu amigo.Entro pelos grandes portões do salão e vejo ele totalmente mudado:  

Não há ninguem,o número do meu quarto é o 68,subo as escadas e vou em direção ao um corredor,meu quarto é o primeiro á esquerda,abro a porta e vejo um magnifíco quarto feminino: 
 
Vejo as malas de alguém no canto,vi a etiqueta e percebi que era da Duda,isso não seria bom,eu deixei minhas malas ao lado das dela e desci para o salão onde encontro a Duda e o Louis se beijando,eu tento descer devagar e sorrateiramente mas os dois se viram,Duda se levanta do sofá de um pulo e saí do salão,eu passo a encarar Louis e ele passa a me encarar dentro de alguns segundos nós dois começamos á rir como loucos  
- Tava com saudades de você,(s/n) - Diz ele me olhando 
- Também estava com saudades de vocês,o Liam já chegou? - Pergunto eu curiosa para saber o paradeiro dele 
- Já,ele tava no campus quando eu subi - Diz ele calmamente 
- Pois eu vou lá - Saí apressada,vou em direção ao campus e vejo o Liam com o Zayn a Duda e o Niall,cheguei perto deles mas com um pouco de medo,não tinha quase falado com o Niall desde daquela noite,e o clima com o Zayn também  não tava nada legal,afinal,ele deixou bem claro naquele dia que nunca me perdoaria,assim que chegou perto todos olharam para mim  
- Bom Dia,amor - Disse Liam te dando um selinho e você retribui 
- Oie,pessoal - Você cumprimenta todos 
- Oie,(s/n),como foi as férias - Pergunta Duda 
- Muito Boas,New York é linda,e as suas? 
- Ótimas,eu e as meninas nos divertimos muito 
- Olá,(s/n) - Niall te cumprimenta baixinho 
- Pessoal,agora me expliquem o que rolou nessa férias - Pergunta Duda animada - Soube que certas pessoinhas tocaram no Madison Squere Garden 
- Nós tentamos chamar vocês,mas ninguém atendia o telefone - Diz Zayn se explicando 
- Tudo Bem,então eu tô apaixonada pelo Take Me Home(O Take Me Home tinha sido lançado na época dsas férias)  
- Qual música é sua preferida? - Pergunta Niall
- Acho que They Don't Know About Us  - Responde ela
- Ela realmente é linda,então,vocês começaram a namorar? - Pergunta Zayn curioso 
- Érica tá namorando um garoto chamado Carlos,Bea com um tal de Logan e a Sarah eu não sei,ela teve que voltar no meio das férias pro Brasil 
- E você - Niall  pergunta e todos olham para ela  
- Eu tô namorando o Louis,mas tu já sabia,mané 
- Eu sei que já sabia,mas queria ouvir da tua boca,haha - Fala ele brincando com ela 
- E vocês dois tão namorando mesmo ou é só sacanagem? - Pergunta Duda olhando para mim  e para o Liam 
- Estamos namorando,sim - Responde Liam 
- Mas pera,cadê a Sarah,a Érica e a Bea? - Pergunta você procurando por elas 
- Bom,a Bea e a Sarah vão estudar em Havard e a Érica foi estudar na Austrália com o Carlos 
- Pera,ela sairam daqui? - Pergunta você surpresa 
- Sim,mas parece que vão voltar no próximo semestre 
- Então quem vai ocupar o lugar delas lá? - Pergunta você se referindo aos quartos  
- Eu não sei quem vai ser minha colega de quarto 
- Vai ser eu - Diz para ela 
- Ah,tá,que bom 
O dia passa e vocês cumpre com suas atividades,á noite todos vão para uma praia próxima a uma faculdade e ascendem uma fogueira,os meninos começam á tocar Summer Love 
De manhã,você acorda e vai procurar pelo quarto do Zayn,bate na porta e ela atende,te convida para entrar e você percebe que o Niall divide o quarto com ele,você pede pra falar com eles então começa: 
- Gente, eu errei com vocês,sinto muito,eu não devia ter feito o que fiz,passei essas férias todas tentando criar coragem para pedir desculpas,mas só fui ter agora,então me desculpem.... - Eles pensam um pouco e dizem que te perdoam,e vocês passam o resto do ano de faculdade,calmamente,sempre brincando com os meninos,no meio do ano,Érica,Beatrice e Sarah voltam e vocês se divertem muito até se formarem........................  
                                                        
                                                                              [....]


                                                                      Continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário