Save You Tonight Cap.13 You Can Never Mend a Broken Heart

sábado, 8 de dezembro de 2012 | | |


Você acorda por volta das cinco da manhã,as memórias da noite passada estavam em sua cabeça,foi boa,mas você não sabia o que tinha significado,afinal o Niall foi quem você amou no começou,mas começou á descobrir que tinha um certo afeto pelo Liam,eo Zayn,bom você podia sentir que ele não te merecia,você precisa remendar os corações partidos.Se levanta rapidamente e vai em direção ao banheiro,toma um banho e bota a seguinte roupa:

 Saí do banheiro e vê o Liam ainda dormindo,para não imcomodá-lo desce para o salão principal onde encontra o Louis
- Já está acordado? - Diz você
- Não,é só minha alma,meu corpo ainda tá na cama - Diz ele com sarcasmo na voz
- Não precisa ser ignorante,tá? - Finge estar magoada
- Desculpa,esses dias você passou por poucas e boa não foi?
- Nem me fale
- Harry me contou que você e a Duda fizeram as pazes
- Fizemos,não consigo viver sem aquela desmiolada
- Ela é mesmo uma garota bem especial - Diz Louis em um tom um tanto sonhador
- Tá afim da ruivinha,Jennifer?
- Não,mas ela é bem legal
- Sei....me engana que eu gosto,Louis
Ele ia dizer algo mas vocês escutam alguém descendo as escadas e se viram para ver quem é,era Duda ela estava com essa roupa:
 
- Bom Dia,pessoal - Diz ela animada 
- Bom Dia,garota,arrasou com essa roupa,né - Diz Louis com voz gay 
- Saindo do armário,Louis? - Ela fala provocando - o 
- Bom Dia,Duda - Fala você
- Bom Dia,fofa,preparada pra volta ás aulas? 
- Só passamos dois dias fora 
- Graças á Deus,se eu mostrar uma nota menor que 8,0 na média meus pais me matam 
Érica desce as escadas,saltidando,a roupa dela era essa:  
 
- Bom Dia,pessoal - Diz ela sorridente 
- Bom Dia,Srta.Animação - Louis tenta implicar com ela 
- Que milagre é esse?A Érica não tá de cor de rosa?
- Hahaha,manés - Diz ela dando um tapa no braço da Duda 
Nesse momento vocês vem o Liam descendo acompanhado do Niall  
- Bom Dia,gente - Diz o Liam calmamente 
- Oie,potatoes - Diz Niall 
- Oi,Niall - Duda ignora totalmente a presença do Liam 
- Olá,boys - Fala Érica ignora o clima tenso 
- Vas Happenin,boys? - Diz Louis 
- Quem diz isso é eu,carrot - Todos olham para a escada e lá está Zayn 
- Mas eu gosto de falar isso,ok? - Diz Louis querendo implicar com Zayn 
- Ok nada,vas happenin é meu - Os dois começam á discutir até que escutam um grito mandando eles pararem,era Sarah e estava com essa roupa: 

- Nossa Sarah,como é bom ouvir sua voz linda de manhã cedo - Diz Zayn com sarcasmo na voz
- Haha,agora calem a boca porque eu ainda tô dormindo - Ela diz irritada 
- Pessoal,eu vou indo,quero passar na bibilhoteca para pegar uns livros para a aula de literatura - Diz Duda 
- Não vai tomar café? - Pergunta Zayn 
- Não,obrigada,tô sem fome - Responde ela 
Duda saí deixando você,Zayn,Louis,Liam,Niall,Sarah e Érica no salão,vocês escutam alguém entrando e vêm que é a senhora que bota o café,ela organiza tudo,vocês agradecem e começam á comer,então ela saí,então a Beatrice desce as escadas com presa 
- Cadê a Maria Eduarda? - Diz ela 
- Saiu pra bibilhoteca - Responde você 
- Merda,ela não me esperou,ok,pessoal,bom dia,tchau - Ela disse saindo com apressada,sua roupa era essa: 
- Qual o problema delas? - Pergunta o Louis assustado
- A Beatrice e a Duda passaram a noite toda estudando pra uma prova de literatura que vai ter daqui á uns dias - Explica Sarah 
- Pra todo mundo? - Pergunta o Liam nervoso 
- Exatamente - Afirma Sarah 
Ela se levanta e saí do salão em direção á ala de classes,Zayn á segue 
- Onde tá o Harry? - Pergunta você dando falta dele 
- Sei lá,ele não dormiu no quarto - Diz Louis 
- Nossa....bom,pessoal,vou indo,tenham boas aulas - Você diz e vai para a aula de matemática e fica esperando o professor chegar,como ninguém conhecido(e legal) fazia a aula com você,acaba ficando de dupla com um garoto muito legal chamado Carlos,vocês fazem a atividade e na hora do almoço vai para o salão principal e apenas o Zayn está lá 
- Oi - Você cumprimenta - o timidademente 
- Precisamos conversar - Ele fala sério 
- Eu sei,disso,olha Zayn,me desculpa,eu sei que foi um erro - Você fala se desulpando 
- Você espera o que?Que eu simplesmente te perdoe e ignore tudo?Eu realmente pensei que você gostasse de mim......você nunca pode remendar um coração partido 
- Eu sei,foi um erro,mas ME PERDOA - Fala você com lágrimas nos olhos 
                                                                     [...] 
                                           Continua... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário