Novidade+Concurso

sábado, 29 de dezembro de 2012 | | |
Vas Happenin Potatoes? Estou aqui para desejar um Feliz Ano Novo á todas as leitoras do blog,não se esqueçam de clicar em PARTICIPAR DESSE SITE,porque ajuda o blog á crescer,os que já participam:Obrigada!A Novidade é que todo domingo eu vou indicar um blog de Fics e Imagines e eu espero que vocês dêm uma olhadinha no indicado.E eu vou lançar um concurso que vai ser o seguinte....até o dia 16 de fevereiro vocês tem que trabalhar para conseguir mais seguidores para o blog,se você conseguir algum seguidor você me diz pela Ask ou me manda o mention no twitter: @PotatodaDemis e eu vou registrar aqui,a girl que conseguir mais seguidores vai ganhar um imagine de um capítulo com o artista que quiser ou um layout para seu blog,se tiver blog é claro.Bom,vamos lá! QUE OS JOGOS COMECEM (sou tributo-Fã de Jogos Vorazes)
xoxo 
- Duda

Um comentário: