Capitulo 1 - Little Things

terça-feira, 1 de janeiro de 2013 | | |
Tadinho do Boo Bear

Elena P.O.V 
Trim,trim*barulho do despertador do celular* 
Nossa,eu não poderia estar mais desanimada,mais um ano na London High School,onde o orgulho é futebol,assim como na maioria das escolas,mas enfim,onde há futebol há as famosas líderes de torcida,mesquinhas,arrogantes,burras,patricinhas,enfim como minha irmã Amanda Kress,algumas vezes eu tenho muita raiva,porque ela é a mais velha e ainda assim minha mãe mima ela de todas as formas possiveis,enquanto eu
sou apenas a filha esquecida do meio,mas eu não ligo já estou acostumada,me levantei,fiz minha higiene pessoal,botei essa roupa:  


Desci as escadas e me sentei na bancada ao lado de Nathan e Amanda,minha mãe,Carly,estava cozinhando,olhei para o meu prato e vi um enorme prato de salada de frutas,isso é muito a cara dela sempre nos fazendo ser perfeitinhos,e odeio isso,empurrei o prato,peguei um refrigerante na geladeira,e dei um sorriso para ela,só para provoca - la,sai pela porta dos fundos e fui em direção á casa do Styles,eu iria com a Isadora e com a Camille para a escola,eu acho que daquele lugar todo nós três éramos as únicas normais,enfim que não usava uma camisa do time ou uma mini saia era considerado....,na verdade não era considerado nada. 
Parei em frente á casa dos Styles e toquei a campainha,quem atendeu foi o Harry: 
Harry:Oi,nerd 
Elena:Mané,cadê tua irmã? 
Harry:Isadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tua amiga nerd tá aqui *grito
Isadora:É muito melhor ser nerd do que um mané que não sabe nem somar  2 + 2 *ela desce as escadas,pega o skate e nós duas saímos* 
No caminho passamos na casa dos Horan e pegamos a Camille,chegamos rápido na escola,pegamos nossos horários,matériais e chaves pra os armários,fomos para a aula de História,nos sentamos nas últimas carteiras,quando o sinal tocou vi minha irmã e seu grupinho entrando,qual é,ela não tinha uma roupa menos bitchi [para quem não sabe bitchi quer dizer mulher que presta serviços sexuais em troca de dinheiro,pra não dizer outra coisa,ok,me ignore,e continue lendo,enfim olhem a roupa dela]
 
Todo mundo se sentou e a professora chegou,ela se apresentou com Charllote Snow 

Snow:Eu serei sua professora de Historia neste ano,e é uma tradição minha no começo de cada semestre passar um trabalho.Então,o assunto será a Revolução Industrial.E eu já formei os grupos,o primeiro grupo será composto por Harry Styles,Zayn Malik,Isadora Styles,Elena Kress,Camille Horan e Maria Eduarda Malik 
Ela continuou falando o nome dos integrantes dos grupos mas nem prestei atenção,pelo menos eu fiquei no mesmo grupo que Isadora e Camille,mas fiquei com o mané do Harry e eu nem conheço os outros dois,com certeza são novatos,tomara que não sejam metidos,mas se bem que isso seria um grande milagre,eu vi uma garota vindo em minha direção:  



XXXX:Olá,eu sou Maria Eduarda Malik,você deve ser Elena 
Eu:Olá,sim eu sou Elena,você é nova aqui na escola? 
Maria Eduarda:Sou sim,eu e meu irmão Zayn ficaremos nessa turma,viemos de Los Angeles 
Eu:Que legal,sempre quis conhecer lá 
Eu vi um menino aparecendo atrás de dela e agarrando ela fazendo - a gritar 
Maria Eduarda:ZAYN JAWAAD MALIK,ME LARGA
Zayn:Deixa de ser chata -  Ele a larga e olha para você   
Elena:Olá,prazer,eu sou Elena Kress 
Zayn:Prazer,eu sou Zayn Malik e você já deve ter conhecido minha irmã Maria Eduarda 
Snow:Todos sentados por favor,informando que o trabalho terá que ser entregue daqui á uma semana e vale metade da média do bimestre 

Maria Eduarda P.O.V. 
Primeiro dia de aula e a professora já passou um trabalho,ninguém merece,o que pude concluir sobre essa escola é que 98%  dela é composta por loiras burras e garotos manés,tomara que as pessoas que ficaram comigo no trabalho representem os 2%,enfim combinamos que todos iriam para a minha casa,e fariámos o trabalho hoje á tarde,pois não tinha tanta coisa para estudar,nesse momento estou indo com Zayn ao consultório do nosso pai,preferimos almoçar lá do que com a Brittany.Vamos nos encontrar com o resto do nosso grupo daqui á meia hora. 

Harry Styles P.O.V. 
Que ótimo,fiquei no mesmo grupo que um bando de nerds,pelo menos eles vão fazer o trabalho por mim.Estou indo para a casa dos Malik,toco a campainha e quem atende é uma mulher muitoo gata,mais gostosa que a Amanda,o Zayn tem uma mãe de sorte: 
Eu:Boa Tarde,o Zayn está? 
XXX:Não,ele não está,mas já deve estar chegando,entre,por favor 
Eu:Obrigada,você deve ser a mãe dele,certo? 
XXX:Não,eu sou Britanny,a madrasta deles,você é um garoto muito bonito,sabia
Eu:Obrigada,você é bem gos....bonita 
Britanny:O que você ia dizer? 
Eu:Eu não preciso esconder nada de você 
Eu a empurrei para dentro da casa e a deitei no sofá...  

                         Continua.... 
Gente,eu sei que esse capítulo não ficou essa coca-cola toda,mas o próximo vai ficar bom,eu prometo.Posto o 2º com 3 comentários.Beijos!
xoxo 
-Duda


5 comentários:

  1. tá muito perfeitooo *-* amo suas histórias, continua pleasee haha' ((=

    ResponderExcluir
  2. meu deus do céu! Eles vão fazer os negosios no quarto né? adorei o primeiro capitulo =)

    -Isadora

    ResponderExcluir
  3. Continua Duds
    bye
    -kikaaaaaaaaaaaa<3

    ResponderExcluir