Capitulo 2 - Little Things

domingo, 6 de janeiro de 2013 | | |
Gif - Larry

Eu a empurrei para dentro da casa e a deitei no sofá...  
Harry P.O.V. (de novo)

Comecei á beija - la e rapidamente ela tirou a blusa que estava usando,tirei a minha também,em alguns instantes estavámos apenas com roupas intímas,quando eu ia tirar minha cueca escutei alguém entrando,me virei e vi a Maria Eduarda em estado de choque,levantei - me de um pulo,me vesti e parei na frente dela
Maria Eduarda:O qu...eee tá,tá,tá acontecendo aqui?
Britanny:Nada,querida,foi só um mal entendido
Maria Eduarda:Não me chame de querida,vadia - Ela gritou e subiu as escadas

 Maria Eduarda P.O.V.

Ah,meu Deus,como ela pode fazer isso com meu pai?Nunca gostei dela,finalmente ela vai desaparecer das nossas vidas,queria tanto que o Zayn tivesse visto aquilo,o papai vai ficar arrasado,mas eu não ligo,porque quando ele a Britanny se casaram eu fiquei triste e ele nem ligou pra mim.Eu poderia te armado o maior barraco quando vi aquela cena,mas eu não ligo,sabia que se mudar para essa cidade idiota daria em merda,sempre dá,mudamos todo ano,por eu nunca tenho amigos,pelo menos tenho o Zayn e a Ellie,mas eu sinto um pouco de falta de ter amigos fixo,não,eu não sinto falta porque eu nunca tive isso,eu sempre fui a garota nerd,eu não entendia,mas eu gostava,porque as pessoas não me julgavam pelo meu estilo,o Zayn era o que toda garota queria,as meninas faltavam babar em cima dele,mas ele nunca deixou de andar comigo e com a Ellie,e chegando á Ellie,ela sempre foi bom em fazer amigos,sempre esportiva e todos a adoravam,infelizmente ela não pode conhecer nossa mãe,o papai disse á ela que nossa mãe foi embora por que quis,mas a história vai muito além.Perdida em meus pensamentos escuto alguém bater na porta:

XXX: Hum....Maria Eduarda? - Reconheci a voz da Elena
Eu: É claro
Elena: Eu ouvi gritos quando estava chegando aqui,algum problema? - Ela perguntou com aquela voz meiga,que todo mundo faz quando acha que você tem problemas mentais.
Eu: Não. - Falei Seco.
Elena: Não?Tem certeza? - Falou desconfiada.
Eu: Não.
Elena: Pode me contar o que aconteceu? - Falou sentando-se ao meu lado.
Eu: Quando cheguei em casa peguei a vadia da Britanny e o Styles se comendo.
Elena: P-perai, eles...?
Eu:Não.Se eu não tivesse chegado eles teriam...-enquanto eu falava ouvi a porta se abrir e logo em seguida ouvi a voz de Zayn.
Zayn: Eles chegaram,vamos fazer o trabalho aqui no quarto Duda?
Eu: Claro,diga para eles subirem.
Elena: O Zayn já sabe?
Eu: Eu ainda não tive tempo de contar para ele,contarei hoje á noite - Escutamos batidas na porta. -  Pra que tu bate Zayn,o quarto também é teu!
Zayn: Não precisa ficar zangada,maninha linda
Eu: Puxa-saco - Revirei meus olhos  e ele abriu a porta totalmente e duas garotas entraram,acho que os nomes delas são...Isadora e Camille
Garota¹: Oie,pessoal
Garota²: Oie,galera
Zayn: Agente vai começar sem o Harry? - Elena me lançou um olhar com se estivesse me incentivando á contar para ele eu simplesmente balançei minha cabeça negativamente para ela
Garota¹: Aquele garota retardado,sabia que ele ia furar,quando eu contar pro papai ele vai ficar três meses sem sair de casa - Essa garota é a Isadora,eu acho,pelo menos eu me lembro que o nome da irmã dele é Isadora,enfim que se foda
Elena: Bora logo começar esse trabalho?
Zayn: Claro - Nós começamos á fazer o trabalho e em poucas horas terminamos e ficamos assistindo Amizade Colorida

Elena P.O.V. 

Nossa...eu sabia que o Harry iria aprontar,mas quase fazer sexo com a madrasta dos Malik,aí já foi demais para minha mente, coitada da Isadora , dos pais dela , e do pai dos Malik...

Isadora: Elena? Elena? Elenaaaa!
Eu: Han...Oi?
Isadora:Em que mundo você esta?
Eu: Na Terra e você?-Disse com um tom irônico.
Isadora: haháa engraçadinha.
Maria Eduarda: Enfim , que tal nos separarmos em 1 grupo e 1 dupla?
Todos-Maria Eduarda: Pode ser!
Camille: Então pode ficar Eu-Zayn-Isa , e vocês duas , Pode ser?
Todos-Camille:Pode

Então Zayn foi pra um computador , Maria Eduarda foi para outro , Camille pegou o seu netbook e eu e a Isadora ficamos com os livros.
Terminamos o trabalho no fim da tarde, e fomos assistir o filme que o Zayn sugeriu. Logo depois ouvimos uma gritaria vindo la de baixo ...
H¹:Oque é isso Britanny?
Britanny: Eu posso explicar!
H¹: Espero que tenha ótimos argumentos sua vadia!

Maria Eduarda e Zayn se levantaram rapidamente , Maria Eduarda lançou um olhar de 'Pode Contar' e saiu correndo pra sala.

Eu: Então Isadora... eu preciso te contar uma coisa...O Harry quase fez sexo com essa Britanny ai , ele só não fez porque a Maria Eduarda chegou e viu tudo.
Isadora: O-o Harry fez oque?
Eu: Isso mesmo que você ouviu ...

Isadora P.O.V.

Peguei minhas coisas e sai dali , quando eu ia saindo do quarto me esbarrei em Zayn.
Zayn: Vai pra onde?
Eu: Tô indo pra casa tirar satisfações disso, mil desculpas pelo meu irmão.
Zayn: Você não tem que pedir desculpas , afinal Britanny é uma vadia mesmo.
Eu: Espero que tudo se resolva , não quero que aquele animal estrague a familia dos outros.
Dei um abraço em Zayn e sai correndo da casa deles em rumo a minha.


Pessoal,vocês gostaram,eu sei que demorei,quem escreveu foi minha amiguinha a Isadora,com 3 comentários eu posto o próximo.


3 comentários: