Cap.3 - Little Things

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 | | |

Música pra você ouvir enquanto lê: (www)
Sigam: @Duda___B

Zayn P.O.V.

Cara,dessa vez a Britanny se superou,como ela pode fazer isso com o Gabriel?Meu pai nem gritou tanto com ela,eles estão no quarto conversando.Eu,Maria Eduarda e Ellie estamos na sala á espera de noticia,Camille e Elena foram embora logo após Isadora,que merda,mudar pra outro continente não poderia ser pior....começo á escutar Shine a Light do McFly tocando e penso que é coisa da minha cabeça,mas lembro que é o toque do celular de Ellie,me viro para ela,vendo - a atender,sua expressão parece bem surpresa,mas de um jeito bom,após desligar ela fica com os olhinhos brilhando:
Eu(Zayn):Viu um unicórnio rosa,Ellie?
Ellie:Não,melhor,eu entrei para o time de lideres de torcida - Ela começou á pular
Maria Eduarda:Parabéns,Ellie - Ela disse entusiasmada com o entusiasmo da irmã
Eu:Nossa,que bom,pelo menos vai ter uma menina nessa casa que pratique algum esporte - Falei olhando para Maria Eduarda com o canto do olho e ela apenas revirou os olhos
Ellie:Ah,meu deus,eu tô tão feliz,eu pensei que não fosse me aceitar - Ela pulou em meus braço e eu a rodei
Maria Eduarda:Nós precisamos comemorar,vamos para algum restaurante,me disseram que tem um chamado Nando's
Eu:Ok,mas acho que temos coisas para resolver
Ellie:Vocês poderiam parar de se preucupar com a Britanny?
Eu:Não estamos preucupados com ela e sim com o Gabriel
Maria Eduarda:Agente não pode ajudar em nada,Zaza - Ela falou piscando os olhos,quando Ellie viu começou á fazer o mesmo
Eu:Como vocês são chatas,eu vou lá em cima pegar as chaves do carro e avisar o nosso pai
Maria Eduarda:Já disse que você é o melhor irmão do mundo?
Eu:Agora quem é a puxa saco? - Falei gritando
Entrei bem devagar no quarto e vi apenas Britanny sentada na cama e meu pai a encarando
Eu:Pai,eu vou pegar as chaves do carro,ok?
Gabriel:Para que?
Eu:Vou levar Ellie e a Duda para lanchar,temos uma coisa para comemorar
Gabriel:E o que seria essa coisa?
Eu:Ellie entrou para o time de lideres de torcida
Gabriel:Que bom,dê meus parabéns á ela e tome cuidado com o carro - Ele me jogou as chaves do carro,descia as escadas e greitei pelas meninas.Fomos em direção ao Nando's

Isadora P.O.V.

Após sair da casa dos Maliks,fui correndo para a minha,minha cabeça não está processando tudo aconteceu,como assim o Harry ia pegar a madrasta do Zayn?Que merda,cheguei em casa uns 10 minutos depois e entrei,fui direto para o escritório da minha mãe para variar ela não estava lá,procurei em todo lugar ela tinha sumido,antes de ligar para ela vou arrebentar a cara do Harry subi as escadas e em questão de segundos empurrei a porta do quarto que eu dividia com ele
Eu(Isa):Seu idiota
Harry:O que tu quer,Isadora?
Eu:Elena me contou o que você fez com a madrasta dos Malik
Harry:Merda,quem contou pra ela?
Eu:Não é da sua conta.VOCÊ PERDEU O JUÍZO? - Elevei meu tom de voz
Harry:DESCULPA,MERDA,ELA ERA GOSTOSA E SIMPLESMENTE ACONTECEU - Ele falou no mesmo tom que eu
Eu:Claro,porque se você ver uma mulher casada e gostosa vai querer se pegar com ela - Falei com sarcasmo na voz
Harry:Ah,vá se fuder,eu não te devo satisfações
Eu:Para mim não,mas vai dever para a mamãe e o papai
Harry:Não conta para eles,por tudo que é mais sagrado
Eu:Vou contar,sim,sinto muito - Sai do quarto e me joguei no sofá da sala,sem perceber acabei adormecendo.

Elena P.O.V. 

Depois de sair da casa dos Malik,fui com a Camille para o Nando's,tinhamos um show do Coldplay para ir,quando chegamos lá encontramos Louis e Marina,sentamos com eles,em questão de meia hora vimos Zayn,Maria Eduarda e uma garotinha entrando,os chamamos e acabamos sentando todos juntos.
Louis:Prazer,eu sou a Jennifer - Ele falou com uma voz gay,deixando Zayn e Maria Eduarda com cara de duvida
Maria Eduarda:Você tem certeza disso? - Ela perguntou desconfiada
Marina:Ele é homem,eu acho,prazer,eu sou Marina,irmã do Louis - Ela se apresentou
Ellie:Sou Ellie,e esses são meus irmãos,Maria Eduarda e Zayn
Zayn:É um prazer,Marina - Ela sorriu,e que sorriso
Maria Eduarda:Realmente é um prazer
Eu:Gente,vai ter um show do Coldplay,e a mãe da Camille conseguiu vinte entradas,vocês querem ir com agente?
Camille:Pois é,só vai eu,a Elena,a Isa e meu irmão Niall
Maria Eduarda:Niall é o loirinho que parece um duende?
Camille:Exatamente
Zayn:Acho que nós podemos,querem ir garotas? - Ele falou olhando para Ellie e Maria Eduarda
Ellie:É claro,sou apaixonada por Coldplay
Maria Eduarda:Claro,não vou ficar sozinha - Ela falou encolhendo os ombros
Louis:Nós vamos também
Marina:Quem te deu o direito de decidir por mim,Louis?
Louis:Você vai ou não?
Marina:É claro
Eu:Ok,eu e a Camille vamos passar na casa da Isa,para pegar ela,onde agente pode se encontrar?
Zayn:Nos encontramos todos lá,só precisam me dar o endereço
Camille:Claro,o endereço é xxxxxxxxx-xxx-xxxxxxxx,acha que sabe onde é?
Zayn:Claro,nos vemos lá. - A comida chegou,comemos e pagamos a conta.

Harry P.O.V. 
Cara,eu tô fudido,a Isadora vai contar tudo pros meus pais,eu não vou sair de casa pelos próximos cem anos,e o pior é que a Elena vai acabar contando pra a Amanda,eu odeio aquela menina mas ao mesmo tempo quero abraça - la,o que é bem estranho,já que nós nunca nos demos bem.Enfim,tenho que dar um jeito da Isa não contar....posso até matá - la para que isso não
aconteça.


Notas da Autora:Eita,será o que o Hazza vai fazer?Kisses,com 3 comentários eu posto o próximo!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpe por ter ficado curto,o próximo que eu acabei de escrever ficou maior
      Kisses

      Excluir
  2. Ta lega diva continua logo PLEASE....

    ResponderExcluir
  3. continua ! to louca pra saber o que vai acontecer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww,vou continuar
      Pera,eu te conheço?Estuda comigo?
      Kisses

      Excluir
    2. acho que você não me conhece não... a gente também não estuda junto não kk beijos =*

      Excluir