Cap.4 - Little Things

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 | | |
Louis P.O.V.

Hey,hey,hey,meu primeiro P.O.V.,hahahahaha,eu não devia tá fazendo isso,a autora vai brigar comigo então todo mundo calado e meu P.O.V. vai começar dignamente.

Agora de verdade Louis P.O.V.

Eu e Marina chegamos em casa pouco antes das 18 horas,tomei um banho e me arrumei,fiquei esperando a Mari descer e quando desceu...NOSSA,minha menina estava crescendo mesmo,estava com essa roupa

Eu(Louis):Tu vai pro show desse jeito?
Marina:De que jeito?
Eu:Com essa roupa?
Marina:Vai dar uma de irmão ciumento agora?
Eu:Não...só acho que você é muito nova pra usar isso.
Marina:Isso o que?Uma roupa bonita?
Eu:Exatamente,vai botar teus vestidinhos e sapatilhas porque eu gosto de você é assim.
Marina:Você não precisa gostar de mim,é meu irmão.
Eu:Você não precisa gostar de mim,é meu irmão. - Falei imitando - a.
Marina:Vai dar o cu,Louis,ou vai avisar o papai e a mãe que agente já vai que eu vou ligar pra Camille.
Eu:Ok,chata - Falei com voz gay.
Subi ao quarto dos meus pais,ele estavam assistindo TV,senti Marina atrás de mim,bati na porta:
Eu:Estamos indo.
Mãe:Louis,tome conta da sua irmã.
Eu:Claro,mãe.
Pai:Diriga devagar e com atenção,se tiver algum risco por mais minímo que seja você vai ficar de castigo até entrar na faculdade.
Eu:Pelo menos vai ser só um ano - Ele me olhou com uma cara severa,então eu sai correndo e fui para a garagem,Marina apareceu do meu lado
Marina:Vamos logo?
Eu:Sem pressa,ainda falta quase duas horas para o show.
Marina:Bora logo,garoto chato.
Entramos no carro e em questão de cinco minutos chegamos na casa dos Styles,encontramos Zayn e suas irmãs na porta então entramos todos juntos,fomos recebidos pela mãe do Harry,nos avisou que a Isa estava dormindo no sofá,mesmo assim entramos.

Elena P.O.V.
Cheguei cedo na casa dos Styles,fui com a Amanda acho que ela queria se esfregar no Harry,quando cheguei Isadora estava dormindo,então fiquei conversando com o marido da tia Anne,uma hora depois Louis,Zayn,Marina,Ellie e Maria Eduarda chegaram,derrubei Isadora do sofá e ela acordou gritando:
Isadora:QUE PORRA É ESSA?
Eu:Só tava tentando te acordar - Levantei os braços na altura do rosto
Isadora:Nossa,bela maneira - Falou a emburrada
Eu:Vai se arrrumar,a cambada já tá aqui.
Isadora:Ok,quem é que vai com agente mesmo?
Eu:Camille,Niall,o Louis,a Marina,a Ellie,Zayn e Maria Eduarda.
Isadora:Quem diabos é Ellie?
Eu:Irmã mais nova do Zayn e da Maria Eduarda.
Isadora:Ok,desço em quarenta minutos.
Eu:Te dô cinco segundos - Falei provocando -a,mas ela me olhou com cara feia e logo me calei,vendo-a subir as escadas.Todos nós nos sentamos na enorme sala de estar dos Styles.
Anne(Sra.Styles):Crianças,nós já estamos indo,qualquer coisa peçam para a Isadora nos ligar. - Todos nós assentimos com a cabeça e lá se foram Anne e seu marido(Não era o pai da Isadora e do Harry,só padrasto).

Maria Eduarda P.O.V.

Estavámos á quase meia hora sentados,o DJ Silêncio comanda.Eu não estava me sentindo bem,não só porque odeio Coldplay,ou qualquer merdinha pop,mas algo estava embrulhando meu estomâgo,não faço a minima ideia do que seja,provavelmente eram os olhos do tal Louis Tomlinson,porque,minha querida,que olhos,imagina esse garoto na cama.

Louis Tomlinson P.O.V.

Merda,que garota gostosa do cacete.Maria Eduarda Malik,agradeça ao papai do céu pelos seus atributos fisicos,e agradeça á quem lhe comprou essa roupa.

Zayn Malik P.O.V.

Depois de quase uma hora de espera,Camille e Niall chegaram,Elena foi abrir a porta e nós ficamos conversando.Começamos á ouvir barulhos de porta se abrindo e fechando,nos entreolhamos amedrontados.Mas felizmente,era apenas Isadora que acidentalmente se trancou no quarto e não conseguia sair,resolvemos esperar mais um pouco para sairmos,então ficamos conversando,até que ouvimos um barulho estranho.
Camille:QUE PORRA fo... - Ela não conseguiu terminar a frase,pois dois caras armados derrubaram a porta.

Cara 1:TODO MUNDO CALADO OU EU PEGO A NOVINHA AQUI - Ele falou indo em direção á Maria Eduarda e a pegando pelo pescoço.Naquele momento meu sangue gelou,eu não conseguia me mover tudo estava em camêra lenta.

Ellie Malik P.O.V.

Eu não sabia o que fazer,minha irmã estaria morta se fizemos algo,e meu irmão,a pessoa que eu achava mais heróica no mundo todo,estava parado feito uma estátua.A única coisa que consegui ver em sã consiência foi um garoto de cabelos encaracolados e olhos brilhantes descendo as escadas assutado.Após isso minha cabeça já estava em um completo caus,Duda foi arremesada contra a mesa do telefone,que se quebrou,restando apenas pedaços debaixo de uma Maria Eduarda desmaiada,senti um braço levantando meu corpo e me levando para o andar de cima,olhei para o lado e era Zayn,ele se trancou comigo em um banheiro,com o rosto completamente suado.
Eu:Mas..e a..Duda? - Falei arfando.
Zayn:Vou pegar ela,mas tenho que deixar segura.
Eu:E se ela morrer? - Olhei diretamente nos olhos dele.
Zayn:Porra,cala a boca.

Marina Tomlinson P.O.V.

Após a garota ser jogada na mesa,Louis foi desesperado em direção á ela,mas acabou levando um tiro em uma região do braço próxima ao ombro,desesperada,o arrastei para dentro de um armário que tinha debaixo da escada,e começei á tentar estancar o sangramento com uma tira da minha roupa,já dessarrumada e rasgada.


Camille P.O.V.
Com o caos que estava acontecendo,puxei Niall e nos trancamos na cozinha,sem ouvir absolutamente nada e aflitos por pensar que quando saísemos dali tudo poderia estar diferente.

Isadora P.O.V.

Após o Louis ser baleado e Camille e Niall sumirem comecei á gritar pelo Harry,que por incrivel que pareça era minha única salvação.Assim que comecei á gritar um dos caras me agarrou,tampando minha boca.Mesmo assim,pude ver Harry descer com uma Amanda apenas de calçinha e sutiã atrás.O outro cara que estava parado pregou seus olhos no corpo de Amanda,que já estava no pé da escada,escondida atrás do Harry,que em questão de segundos foi jogado contra a parede.
Harry:MERDA,NÃO ERA PRA.... - Ele não conseguiu terminar,pois o cara agarrou Amanda,e começou á massagear seus seios.

Elena Kress P.O.V.

Eu estava escondida no escritorio,vendo tudo pelas camêras,assim que um dos caras agarrou Amanda,sai correndo sem pensar,mas logo vi um Harry lutando para pegar Isadora.
Cara 2:Você pode escolher qual das que você quer salvar,Harry.
PERA,COMO CÃO O CARA SABIA O NOME DELE?Que se foda,fiquei escondida,só que os olhos de Harry se depositaram em mim,ele queria uma resposta,mas eu não poderia dar.Simplesmente sacudi a cabeça,e vi Isadora e Amanda sendo arrastadas.Naquele momente,não sabia o que fazer,corri em direção ao Harry que estava chorando,então o abracei,não sei porque,eu o odiava,mas ele me fazia bem.


Hey,gostaram,vou postar o Cap.5 no final de semana
Comentem!
Amo vocês ><
Kisses



2 comentários: