Cap.5 - Little Things

domingo, 28 de abril de 2013 | | |

Hii,Guys!!
Adivinhem quem criou vergonha na cara e vai finalmente postar o capitulo 5?Exatamente,Eu!!
Bom,vocês devem estar querendo me matar '-'
Não façam isso,eu sou MUITO legal,minha mãe garante,tô bricando,ela me acha irritante,pois eu falo da Demi 27 horas.
Enfim,ele tá pronto,tem uma pequena numdança na história.Mas ficou legal,e eu esqueci de avisar,minha amiga directioner  Sarah tá me ajudando á escrever essa Fic.
Cliquem em Continuar Lendo para Lerem o Cap. 5
Participem do Grupo da Fic >>> xx
Me siga no twitter >> xx


Elena Kress P.O.V.

Eu continuava abraçada ao Harry,nossos corpos se encaixavam perfeitamente um no outro e nossos corações batiam em uma perfeita sincronia.Ouvi uma porta se destrancar e tanto conter as lágrimas me desgrudei de Harry.Pude ver Marina carregando um Louis,ambos ensaguentados,corri para ajuda - la a botar ele no sofá.Olhei para o lado e vi a Maria Eduarda jogada no chão,desmaiada,gritei para o Harry ir chamar ajuda.Ele assim fez,direcionando meu olhar ao topo da escada,vi Zayn e sua irmã descendo correndo para ajudar a garota.Isso tu é muito clichê,não?A garota incompreendida pelo mundo é machucada,e sua familia boazinha vai correndo ajuda - la e todos acabam e um enorme abraço....Mas como ficam os que sairam perdendo?Aqueles que perderam uma irmã,ou uma amiga?Eles são esquecidos,não são importantes na história,eles vão entrar em depressão e passar o resto dos dias escolares,encolhidos pelos cantos.Mas isso não vai acontecer,eu farei ser lembrada,eu não serei "a garota que perdeu a irmã" eu farei mais do que isso,e se por acasso você estiver pensando "essa menina é uma idiota,só porque perdeu a irmã puta".Simplesmente pense,as escolhas são minhas,se estão certas ou erradas,você continua sendo um idiota por julgá - las.Essa história vai ser diferente,então se você espera que eu termine namorando o Harry,tendo dois filhos,sendo madrinha dos filhos do Louis e da Maria Eduarda,feche a aba dessa Fic e vá fazer algo de útil.


Harry Styles P.O.V.

Disquei o número e liguei para policia,me fizeram pergunta inutéis e disseram que estavam a caminho.GRANDE PORRA,nada iria trazer a Amanda e a Isadora de volta.Então,você pensa:"Elas foram sequestradas,ainda podem ser encontradas".Meu caro leitor,eu sei que elas não vão voltar,nunca voltam e você pode achar que todos estamos sendo dramáticos,mas acredite,tudo tem um motivo,apenas de encaixe nele ou fique apenas assistindo.Nesse caso,acho melhor você apenas assistir,pois muitas desgraça ainda vai acontecer.

Zayn Malik P.O.V. 

Elena tinha o olhar perdido em nós três,talvez em choque,ou simplesmente louca.Maria Eduarda continuava inconsciente e Ellie simplesmente chorava debruçada sobre o corpo de noss irmã.Eu olhava para o garoto de cabelos cacheados que também chorava em um canto.Algo de muito ruim havia acontecido,me levantei e fui em direção á cozinha.Camille e Niall se olhavam amedrontados até que seus olhos se pousaram em mim,ambos levantaram de um pulo e começaram á disparar perguntas:  
-Tá todo mundo bem?Alguém se machucou?Tem comida? - Os dois começaram á disparar perguntas.
-Pelo o que eu saiba só Maria Eduarda e Louis se machucaram,mas Elena e Harry estão em algum tipo de transe.E Niall,você estava em uma cozinha e vem me perguntar se tem comida? - Respondi bem rápido.
-E a Isa? - Perguntou Camille  
-Não vi ela,pode estar escondida em algum lugar. 
-Como estão Maria Eduarda e Louis? 
-Duda está desacordada e Louis levou um tiro. - Respondi bem devagar
-E VOCÊ ESTÁ CALMO DESSE JEITO?SUA IRMÃ ESTÁ DESMAIADA,CARA. - Ela elevou o tom de voz. 
-SE EU COMEÇAR Á GRITAR COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO SÓ VAI PIORAR A SITUAÇÃO. - Gritei no mesmo tom que ela. 
-Parem,por favor,vamos tentar ajudar. - Disse Niall tentando nos acalmar. 

Marina P.O.V. 
Camille e Niall saem da cozinha,logo depois de algum tempo Zayn entra na casa um pouco alterado.Estou no sofá ao lado de Louis,Ellie tenta acalmar um Harry apavorado,Camille está tirando Duda da mesa quebrada,acho que ela está recuperando a consciência.  

Maria Eduarda P.O.V. 
Acordei com braços,pernas,clavícula,têmpora,tórax e outras diversas partes do meu corpo totalmente doloridas.Sinto alguém me tirar de um lugar muito desconfortável e botar - me num lugar mais confortável.Ouço pessoas me chamando.

Harry P.O.V.
Eu estava apavorado,não conseguia parar de chorar pela merda que eu tinha acabado de fazer,a menina branquinha acariciava meus cabelos.Eu não vou conseguir viver com essa culpa.


Hiiiiii de novo!
Eu mudei um pouco a maneira de digitar a Little Things pois eu acho mais organizado assim!
Bom,eu vou tentar postar o Cap.6 em uma semana,mas acho muito dificil.
Enfim,espero que tenham gostado!
Malikisses.




4 comentários:

  1. que merda esse capitulo ta muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,se você queria,realmente,expor sua opnião,qual o motivo de ter botado em anônimo?
      Mas mesmo assim,obrigada.
      Criticas são construtivas :D

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh!Que merda de polícia :elas foram sequestradas e tem que ser encontradas.
    Amei e odiei o capítulo 5.
    Pfv posta logo o 6

    ResponderExcluir
  3. Temos um selinho pra você em nosso blog http://imagines-one-directionsz.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html !

    ResponderExcluir